Apoiamos o 1° Campeonato Aberto de Golfe e foi incrível

1 de julho | 2025

Nos dias 28 e 29 de junho, vivemos um momento especial e inédito para a nossa cidade: o 1° Campeonato Aberto de Golfe. E sim, a Williarts estava lá!

Tivemos a honra de ser os patrocinadores desse evento pioneiro, que reuniu atletas, admiradores do esporte e convidados em uma experiência inesquecível.

A nossa marca esteve presente durante o evento, mas, acima de tudo, esteve presente como apoiadora de uma ideia: a de incentivar o novo, o esporte e a conexão com a comunidade. Nossos diretores acompanharam tudo de perto, reforçando o compromisso da Williarts com ações que geram impacto positivo.

Celebrar os 25 anos da agência também é isso: participar de momentos que fazem história e deixar nossa marca registrada em experiências que inspiram. Acreditamos no poder de eventos que conectam e valorizam a cidade. Apoiar o primeiro campeonato de golfe foi, para nós, um privilégio e um lembrete de que, seja no campo ou nas ideias, estamos sempre em movimento.

 

<< VOLTAR